segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Inclusão

Não sei se é coincidência ou por acaso, o que eu sei é que gostava muito de criança com SD(Síndrome de Down)e hoje faço estágio em uma escola onde a verdadeira inclusão acontece, pois cudo de uma criança que tem essa deficiência, e o mais legal é que em momento algum ela é discriminada na sala de aula, todos querem ficar perto dessa criança.Está sendo uma êxperiencia e tanto conviver com essa criança que se chama Robson, espero que todos possam vivenciar pois só  vivenciando para saber a sensação de participar , ou até mesmo de ajudar, o que eu quero dizer é que estou apredendo muito com o Robson, pois é uma criança muito inteligente, e fácil de se relacionar, só tenho a agradecer, e quero muito continuar esse trabalho que é tão importante e especial vamos dizer, porque você mais aprende do  que ensina,estou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário