quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coisas da vida

Estou eu me preparando para viajar, para rever meus familiares que há um ano não os vejo, só que aconteceu uma coisa muito ruim, fiquei de exame, e isso me deixou muito triste, mas não vamos pensar por esse lado, pois o importante é chegar lá e encontrar todos bem e com muita  saúde e se DEUS quiser vai dar tudo certo.Pois não é bem um passeio, porque o meu pai está doente e com a minha presença espero anima-lo bastante para que tenhamos um natal e um ano novo repleto de paz, saúde,porque ele quer muito ver o meu filho eles são amigos de verdade , a coisa mais fofa os dois cnversando e saindo para andar de bicicleta avô e neto,é isso espero que vocês mandem energia positiva para mim, estou muito otimista.Chegar no Piauí e encontrar todos bem já vai valer muito a pena, vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Marci...vai dar tudo certo amiga.

    Nada de levar a tristeza do "exame"...aproveita muito cada momento seu lá...pois são preciosos e pensa que serão os dias dos quais farão parte da lembrança (infância) do Samuel...felicidades!!

    Muuuuuita energia positiva.

    Beijos Mia

    ResponderExcluir